27 de setembro de 2020

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Confira a programação de zeladoria montado pela Limpurb para este fim de semana

.

Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá preparou uma nova e extensa programação de zeladoria para este fim de semana. Coordenados pela Empeza Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), os trabalhos foram intensificados e abrangem diferentes regiões da cidade, onde serão realizados diversos serviços relacionados a limpeza pública. 
O cronograma começou a ser colocado em prática já nesta sexta-feira (24), com uma equipe atuando na Avenida Carlos Ador de Souza, no bairro São João Del Rey, no trecho situado entre a rotatória da Avenida Dr. Meirelles e a entrada dos residenciais Nico Baracat I e II. Na via é executada a varrição, roçagem, poda de árvores e pintura de meio-fio. 
Paralelamente, a Trincheira Jurumirim também começou a receber, nesta sexta-feira, serviços de zeladoria, que serão continuados no sábado (25). “Implantamos uma programação de fim de semana que engloba um grande conjunto de serviços. São ajustes necessários que fazemos em nossa rotina de trabalho, para que Cuiabá siga evoluindo nesse quesito”, explica o secretário da Limpurb, Anderson Matos. 
MUTIRÕES
Além das intervenções iniciadas nesta sexta-feira, a programação montada pelo Município conta ainda com a realização de dois mutirões no sábado. O primeiro é o tradicional Mutirão da Limpeza, que todo fim de semana atende uma nova comunidade. Para esta edição, o bairro contemplado é o Jardim Tropical, localizado na região Leste da Capital. 
A ação contará com cerca de 150 trabalhadores, atuando no no período das 7h às 11h. Na oportunidade, a comunidade receberá os serviços de limpeza das ruas, pintura de meio-fio, roçagem, capinação, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, além dos caminhões do Cata-treco e, igualmente, a retirada de todos os bolsões de lixo encontrados no local.
Também acontece no sábado o Mutirão Contra Bolsões de Lixo. Para este fim de semana, a Limpurb dará continuidade ao trabalho iniciado na estrada de acesso a Ponte de Ferro, para a eliminação de aproximadamente um quilômetro de bolsão de lixo. Além disso, está no planejamento, para o mesmo dia, iniciar o processo em uma área situada no bairro Dr. Fábio. 
 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Confira a programação de zeladoria montado pela Limpurb para este fim de semana apareceu primeiro em O Atual.