28 de julho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Prefeito lamenta morte de gestor em decorrência da Covid-19

.

Clique para ampliar

 O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,  lamenta mais uma morte registrada em decorrência do Covid-19, nesse fim de semana. O prefeito Alto Taquari (509 km de Cuiabá, Fábio Mauri Garbugio, 48 anos, morreu na manhã deste domingo (26).
 
“É muito triste ser informado do falecimento de um grande companheiro e excelente administrador municipal. Nós, que somos os gestores, chefes do Executivo, estamos sempre empenhados no combate à doença.   Que Deus, nesse momento de muita dor, possa confortar o coração de seus familiares, amigos e colaboradores”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.  
 
O corpo de Fábio Garbugio será levado para sua cidade natal, Maringa (PR), porém devido a contaminação por Covid-19 não haverá velório.Ele  deve ser sepultado na cidade.  
A primeira-dama do município de Alto Taquari, Silvana Scutti Garbugio, também foi infectada pelo vírus, chegou a ser internada em Goiânia, mas já deixou o hospital. O casal foi diagnosticado na quinta (23), e deu início ao isolamento social, porém a situação piorou, então, eles buscaram ajuda médica em Goiânia. O prefeito, no entanto, era hipertenso.
 
“Nós gestores ficamos expostos no combate à pandemia, mas temos o dever de cuidar da saúde e da vida da população”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Prefeito lamenta morte de gestor em decorrência da Covid-19 apareceu primeiro em O Atual.