7 de março de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Prefeito homenageia Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá por seus 108 anos

.

Luiz Alves

Clique para ampliar

Nesta terça-feira (28), a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) completa 108 anos de história, marcada pelo pioneirismo como uma das entidades associativas mais antigas do Brasil. A ACC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1912, e foi declarada de utilidade pública em 1952. Como sociedade civil, tem a finalidade de congregar pessoas físicas e jurídicas que exerçam qualquer atividade empresarial, atua na defesa dos interesses do setor, oferecendo soluções, fomentando o desenvolvimento econômico e social da região metropolitana.
O prefeito Emanuel Pinheiro reconhece a importância da ACC e parabeniza a todos os associados por sua luta. “Em 108 anos de existência, a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá tem levantado a bandeira da livre iniciativa, tem marcado presença nas principais páginas da história do desenvolvimento de Cuiabá enquanto capital, participou de intensas articulações em torno de temas importantes junto aos vários governos ao longo de mais de um século. Com certeza a ACC abriu oportunidades para milhares de cuiabanos e, neste dia tão importante para esta entidade, eu quero parabenizar a entidade e todos que fazem parte dela, na pessoa do seu presidente, Jonas Alves”, declarou o prefeito.
 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Prefeito homenageia Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá por seus 108 anos apareceu primeiro em O Atual.