27 de julho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Portugal exige teste de coronavírus para passageiros vindos do Brasil

Divulgação
Portugal exige teste de coronavírus para passageiros vindos do BR

Autoridades portuguesas anunciaram que viajantes com destino a Portugal que partirem do Brasil deverão apresentar, obrigatoriamente , teste molecular RT-PCR negativo para o novo coronavírus (Sars-Cov-2). O teste deverá ser realizado nas 72 horas que antecedem o voo ou será recusado o embarque do passageiro.

Leia também
Pazuello se reuniu com defensores de ozônio no ânus para tratar a Covid-19
STF obriga governo a dar proteção a indígenas contra a Covid-19
Liderança indígena no Alto Xingu morre por Covid-19 aos 71 anos

Todos, inclusive cidadãos portugueses e quem reside em Portugal, estão incluídos na medida que teve início em primeiro de agosto. “Alertamos que por determinação das autoridades portuguesas, as companhias aéreas, incluindo a TAP Air Portugal, só poderão aceitar como teste negativo válido, o teste molecular RT-PCR “, comunicou a TAP.
A companhia reforçou que não irá admitir outros tipos de teste . “Não será possível aceitar para embarque passageiros que apresentem qualquer outro tipo de teste”, afirmou.
Em São Paulo, os laboratórios Fleury fazem parte de uma parceria que a TAP fechou para que todos consigam se adequar às novas medidas. Os clientes da companhia recebem 25% de desconto e recebem o resultado em até 72 horas antes do embarque, como determinado pelas autoridades portuguesas.
No Rio de Janeiro a Clínica Felippe Mattoso oferece o mesmo serviço e benefício. Em breve novas regiões poderão ser contempladas com essa mesma parceria, segundo a TAP.

Fonte: IG SAÚDE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Portugal exige teste de coronavírus para passageiros vindos do Brasil apareceu primeiro em O Atual.