8 de março de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Nissan dá picape zero para dono de Frontier que rodou 1,6 milhão de km

Divulgação
Nissan Frontier com 1,6 milhão de km mostra que, ao unir confiabilidade e bons cuidados, vai-se longe, literalmente

A filial americana da Nissan dá uma picape nova de presente para um cliente  após ele ultrapassar a marca de 1 milhão de milhas (cerca de 1,61 milhão de quilômetros) rodados com uma Frontier 2007.

Leia também
Veja 5 picapes intermediárias que serão lançadas no Brasil até 2025
VW Fusca com 530 mil km, de única dona, é restaurado de graça
Kombi de 1966 recebe motorização elétrica; veja a galeria

O felizardo foi Brian Murphy, motorista de entregas que comprou a sua antiga Nissan Frontier nova e desde então dirigiu a picape  cerca de 13 horas por dia. Apesar dessa rotina puxada, ele destaca que a embreagem original durou 800 mil milhas (1,3 milhão de km), enquanto o alternador precisou ser trocado por um novo com 450 mil milhas (724 mil km).

Para substituir a picape Frontier 2007 do entregador, equipada com um motor 2.5, de quatro cilindros, a gasolina e um câmbio manual de cinco marchas, a Nissan escolheu um exemplar da linha 2020, equipado com o novo propulsor 3.8 V6, de 314 cv e que é combinado a um câmbio automático de nove.
Curiosamente, esse motor de seis cilindros é uma das diferenças mais significativas da picape nova em relação à Nissan Frontier 2007. Diferente do restante do mundo, onde uma terceira geração da picape está disponível desde 2014, a Frontier feita nos Estados Unidos ainda é da segunda geração, tendo recebido nesse meio tempo apenas retoques na mecânica e visual.

Fonte: IG CARROS

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Nissan dá picape zero para dono de Frontier que rodou 1,6 milhão de km apareceu primeiro em O Atual.