
Marcos Dione, repórter do Acre que ficou conhecido na internet por usar o bordão “É verdade”, está desempregado desde que saiu da ABC TV, afiliada da Rede TV!. Para conseguir um dinheiro, o jornalista aceitou virar garoto-propaganda de uma lanchonete e surpreendeu seguidores ao compartilhar o vídeo de divulgação no seu Instagram no último domingo (9).
Reprodução
Marcos Dione
O repórter, que trabalhava com Sikêra Jr, disse que resolveu sair da emissora devido a atritos com a editora Rose Lima. Além disso, o jornalista, que recentemente viralizou por gritar com medo de um caminhão, alegou que não estava recebendo o seu salário. “Depois que saí da TV, para poder pagar as contas, aceitei convites de algumas empresas para fazer publicidade”, revelou Marcos Dione ao colunista Leo Dias.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Marcos Dione É VERDADE (@marcosdionetv) em 9 de Ago, 2020 às 7:34 PDT
Assim como as reportagens que o repórter fazia, a propaganda é cheia de bom humor. “É verdade!! Você não precisa da TV, vai bombar na internet”, comentou uma seguidora. “Meu bem… você é simplesmente um sucesso”, escreveu outra. “Ele faz as propagandas dele. Maravilhoso”, acrescentou mais uma.
Fonte: IG GENTE
#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Desempregado, repórter vira garoto-propaganda de lanchonete apareceu primeiro em O Atual.
VOCÊ TAMBÉM PODE LER
Ex-“Zorra”, atriz Renata Castro Barbosa fala com exclusividade ao iG Gente
Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem
Gusttavo Lima mostra cilindros de oxigênio que serão doados para Manaus