27 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Marina Ferrari é mais um nome de “A Fazenda”

Esta humilde coluna descobriu o nome de mais um participante da 12ª edição de “A Fazenda”: Marina Ferrari. Influenciadora digital e modelo, ela mora em Maceió e seu nome faz parte de qualquer lista vip dos eventos mais badalados da cidade.

Reprodução/Instagram
Marina Ferrari estará em “A Fazenda”

Marina estava na lista dos quatro peões do time dos reservas – dos 24 contratados só 20 entram no reality – mas ela acabou sendo escolhida por conta do burburinho em torno do fim de seu namoro de mais de dois anos com Gabriel Rocantti. Na época do anúncio, a influenciadora revelou que teve um relacionamento abusivo e que o ex também pegou dinheiro emprestado e não pagou a dívida.
Aliás, Marina e Gabriel se envolveram em uma polêmica com Bianca Andrade no aniversário de Gessica Kayane , mais conhecida como Gkay, em dezembro de 2018. O trio teria participado de um ménage em um dos quartos da mansão alugada em João Pessoa. Nenhum deles negou a fofoca.

Leia também
“A Fazenda”: participantes da nova edição já foram escolhidos
“A Fazenda 12”: saiba quanto cada participante vai receber de cachê
“A Fazenda” tem elenco definido e esquema de segurança para estreia em setembro

A estreia de “A Fazenda” está prevista para o dia 8 de setembro e os peões devem ficar isolados em um hotel a partir do dia 21 até serem levados para o confinamento. Marina se junta aos outros nomes já revelados pela coluna como Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira, Biel, MC Mirella, Mariano, Cristiane Maravilha e Krawk. Marina é uma forte candidata nas provas físicas, já que faz muay thai e crossfit.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Marina Ferrari é mais um nome de “A Fazenda” apareceu primeiro em O Atual.