3 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

No aniversário de 60 anos, Antônio Banderas revela estar com Covid-19

Divulgação
Galãs cinquentões de Hollywood: Antonio Banderas, 56 anos

O ator espanhol Antonio Banderas usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10), dia de seu aniversário de 60 anos, para anunciar que testou positivo para Covid-19.

Leia também
Maria Ribeiro se recusa a assinar divórcio de Caio Blat
Felipe Neto critica Marília Mendonça após piada transfóbica
Rafa Kalimann assina o divórcio com sertanejo Rodolffo

“Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Un saludo a todos. Quiero hacer público que hoy, 10 de Agosto, me veo obligado a celebrar mi 60 cumpleaños siguiendo cuarentena al haber dado positivo de la enfermedad COVID-19, causada por el coronavirus. Me gustaría añadir que me encuentro relativamente bien, solo un poco más cansado de lo habitual y confiado en recuperarme lo antes posible siguiendo las indicaciones médicas que espero me permitan superar el proceso infeccioso que sufro y que a tantas personas está afectando alrededor del planeta. Aprovecharé este aislamiento para leer, escribir, descansar y seguir haciendo planes para comenzar a darle significado a mis recién estrenados 60 años a los cuales llego cargado de ganas y de ilusión. Un fuerte abrazo a todos. Antonio Banderas.
Uma publicação compartilhada por Antonio Banderas (@antoniobanderasoficial) em 10 de Ago, 2020 às 5:19 PDT

O ator usou uma imagem da infância para dar a notícia e para tranquilizar os seguidores. “Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a Covid-19”.
“Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post No aniversário de 60 anos, Antônio Banderas revela estar com Covid-19 apareceu primeiro em O Atual.