25 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi

Aguinaldo Silva não aguentou a repercussão da entrevista de Marco Pigossi detonando a reprise de ‘Fina Estampa’ e resolveu se manifestar nas redes sociais nesta terça-feira (11) contra as críticas. “Um ator diz que ‘Fina Estampa devia ser proibida de ser reprisada’. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…”, escreveu Aguinaldo.

Leia também
Marco Pigossi detona ‘Fina Estampa’: ‘Devia ser proibida’
Marco Pigossi flagra fã criticando sua aparência e ‘hita’ na web
Demitido da Globo, Aguinaldo Silva esnoba contrato com a Record

O autor não satisfeito ainda alfinetou a atuação de Pigossi na trama em resposta a uma internauta. “Uma novela é criada para agradar o público em geral. Se a interpretação não alcançou os níveis desejados, aconselharia o ator a frequentar a minha casa de arte”.

Um ator diz que Fina Estampa “devia ser proibida de ser reprisada”. Acho que ele quis dizer que os 50 milhões de espectadores que a veem deviam ser proibidos de gostar tanto da reprise da novela. E eu, que vivi os tempos da Censura, achando que finalmente era proibido proibir…
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) August 11, 2020

Aliás, deixem que lhes diga uma coisa: quando um artista que se considera libertário diz que o trabalho de mais de 150 pessoas que vivem das artes como ele devia ser proibido… Bem, alguma coisa está errada.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) August 11, 2020

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Aguinaldo Silva responde crítica a “Fina Estampa” e lança indireta para Pigossi apareceu primeiro em O Atual.