17 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Serviços da Secretaria de Fazenda continuam sendo realizados de forma não presencial

.

Davi Valle

Clique para ampliar

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que os atendimentos presenciais permanecem suspensos. Os serviços relacionados à Pasta continuam sendo realizados por meio telefônico ou canais eletrônicos.
As atividades ligadas a situação fiscal do munícipe com a Prefeitura de Cuiabá são ofertadas diretamente no Centros Integrados de Atendimento ao Contribuinte (CIACs) e nas Lojas de Atendimento ao Cidadão (LACs). As estruturas, distribuídas na região Sul, Norte e área central, atendem diariamente milhares de pessoas. Com a suspensão temporária, o Município cumpre com mais uma medida de prevenção e controle ao Covid-19. Para evitar aglomeração de pessoas, canais de atendimento não presenciais são oferecidos ao público. 
Veja alguns dos serviços que estão sendo disponibilizados: 
Centro de Atendimento ao Contribuinte (CIAC):
Atendimento ISSQN: Funciona integralmente, durante o horário de expediente, pelos números (65) 98453- 6949, (65) 99227-7942 e (65) 99226-7561.
Atendimento IPTU: Atendimento de segunda a sexta durante horário comercial Atendimento Telefônico: (65) 9 9228 – 4665 Atendimento WhatsApp: (65) 9 9226 – 0758 e 9 9221 – 8328 (somente WhatsApp) Plantão Fiscal IPTU: iptu@cuiaba.mt.gov.br
Atendimento Taxas: Abertura de processos administrativos E-mail: protocolo.taxas@cuiaba.mt.gov.br Dúvidas e demais solicitações E-mail: taxas@cuiaba.mt.gov.br
Os demais serviços ofertados pela Secretaria de Fazenda, podem ser acessados por meio do link em anexo:
 
 

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Serviços da Secretaria de Fazenda continuam sendo realizados de forma não presencial apareceu primeiro em O Atual.