13 de junho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Asfaltamento da MT-100 de Pontal do Araguaia a Torixoréu será concluída

.

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O governo do estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), finalizou na última terça-feira (11/08) o processo licitatório para contratação da empresa de engenharia que irá executar a pavimentação de um trecho de 18 km de terra da MT-100, interligando os municípios de Torixoréu a Pontal do Araguaia. 
A Fratello Engenharia de Cuiabá foi a ganhadora da licitação com o menor preço, orçado em 18.942.000,00 (dezoito milhões novecentos e quarenta e dois mil reais).
O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) comemorou o fim do processo licitatório. Para ele, as obras são de suma importância para garantir a trafegabilidade dos usuários da via, além do escoamento da produção agrícola da região, pois a MT-100 é umas das principais rodovias estruturantes de Mato Grosso.
“Eu, como representante da região, fico muito feliz com o fim do processo licitatório, pois sei o quanto que a população sofre, e o quanto esses 18 quilômetros de chão são angustiantes, seja no período de inverno ou verão. Desde que assumi meu mandato tenho feito cobranças para o Estado concluir esse trecho, e agora acompanharei o início e fiscalizando o passo a passo dessa obra”, afirmou o parlamentar.
No dia 21 de julho o parlamentar já havia anunciado a abertura do processo licitatório por meio de suas redes sociais. Paralisada desde 2013, a obra irá garantir ainda mais o desenvolvimento da região.

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Asfaltamento da MT-100 de Pontal do Araguaia a Torixoréu será concluída apareceu primeiro em O Atual.