20 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Homem condenado a 31 anos por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Civil

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um homem condenado pela Justiça por estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá),  na manhã desta quarta-feira (12.08), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça estadual pelo crime de estupro de vulnerável.
O suspeito de 61 anos estava com a ordem de prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ele foi preso pelos policiais civis em uma residência no bairro Vila Nova. 
O crime de estupro de vulnerável qualificado que resultou na gravidez da vítima foi praticado em 2013. No decorrer do processo criminal, o autor foi condenado à pena de 31 anos de reclusão. Porém, encontrava-se em liberdade. 
De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia de Vila Rica fez diligência e conseguiu localizá-lo no bairro Vila Nova. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente encaminhado para a unidade prisional do município ficando à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Homem condenado a 31 anos por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Civil apareceu primeiro em O Atual.