12 de junho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil prende jovem comercializando droga no bairro Jardim Leblon

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um traficante foi preso pela Polícia Civil na tarde de quarta-feira (12.08) em Cuiabá, durante trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). O suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido com porções de cocaína e dinheiro.
Os policiais civis da DRE realizavam diligências na região do bairro Jardim Leblon, quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Os investigadores passavam pelo local momento que visualizaram o rapaz entregando uma porção de entorpecente para um “cliente”.
Ao perceber a presença da equipe o suspeito dispensou a porção em um canteiro de plantas. Ato contínuo foi realizada a abordagem dos indivíduos e localizada a porção jogada pelo suspeito. O mesmo faz uso de tornozeleira eletrônica, porém o equipamento estava desligado. 
Na posse do traficante foi apreendido mais de R$ 80 em dinheiro trocado proveniente da venda ilícita, além de outra porção de pasta base de cocaína encontrada dentro da cueca.
Diante do flagrante, o suspeito de 20 anos e com diversas passagens criminais foi conduzido para DRE, onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional da Capital, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil prende jovem comercializando droga no bairro Jardim Leblon apareceu primeiro em O Atual.