6 de março de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Suspeito pela distribuição de drogas em cinco bairros é preso com 21 tabletes de maconha

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
Ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu nesta quarta-feira (12.08) um rapaz identificado nas investigações da unidade policial como suspeito por armazenar e distribuir entorpecentes em cinco bairros da cidade. Durante a ação realizada no Residencial Quitéria foram aprendidos 21 tabletes de maconha, diversas porções menores do mesmo entorpecente e outros apetrechos utilizados para embalar drogas.

As investigações da Derf identificaram que o suspeito é responsável por armazenar e entregar drogas em bairros de diferentes áreas da cidade e que trabalha para outro traficante, membro de uma organização criminosa que está preso na Penitenciária Regional Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis.
Durante diligências, os policiais constataram que o suspeito sempre saía da casa com uma motocicleta e capacete amarelo utilizado por moto taxistas, além de levar uma mochila que aparentava estar cheia.
Nesta quarta-feira, ao se aproximar da casa, as equipes observaram que em um dos quartos havia porções de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão. Ao fazer buscas no interior da casa foram localizados mais 21 tabletes da mesma substância.
No momento em os policiais faziam a busca, o suspeito chegou ao local e ao perceber a presença das equipes, tentou fugir. Ele acelerou a motocicleta em direção a um dos policiais que estava do lado de fora da casa, que verbalizou a ordem de parada, porém, o rapaz resistiu e jogou o veículo para cima de um dos investigadores que necessitou fazer um disparo na direção do pneu do veículo. O suspeito fez uma manobra para fugir e foi atingido nas nádegas, mas mesmo assim, ainda seguiu acelerando a motocicleta e foi alcançado a uma quadra da residência.
Ele foi socorrido para atendimento em uma unidade de saúde. Questionado sobre a droga, ele confirmou que o entorpecente encontrado na casa havia chegado na noite de terça-feira.  
O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de rogas e resistência à prisão. As investigações da Derf seguem para identificar se há outros envolvidos na distribuição do entorpecente.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Suspeito pela distribuição de drogas em cinco bairros é preso com 21 tabletes de maconha apareceu primeiro em O Atual.