21 de abril de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Honda, Ducati, Harley-Davidson e BMW oferecem condições especiais

Divulgação
Honda CRF 1000L Africa Twin: Aventureira de grande porte agora oferece seguro grátis por um ano

Ducati e Honda anunciam ação promocional que oferece seguro grátis para alguns modelos de motocicletas zero quilômetro, durante um ano. Na Ducati, o cliente pode optar por duas condições especiais para motos: seguro total grátis por um ano ou financiamento com taxa zero mediante a 50% de entrada e parcelamento em 12, 18 ou 24 meses.

Leia também
Nova geração das BMW G 310 R e GS é flagrada na Índia
Nova Harley-Davidson feita em parceria com chineses é revelada
Honda mostra vídeo teaser da nova CBR 650RR 2021 antes da estreia

Participam da campanha de condições especiais para motos os modelos Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797, para a Ducati. E além do plano com taxa zero, a Ducati oferece outras opções de financiamento em parceria com a Volkswagen Financial Services, como compra parcelada pelo programa Red Pass e pelo programa Sentiero, com entrada fixa e 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021.

Divulgação
Ducati XDiavel Dark: Uma motocicleta de visual arrojado e diferenciado, com potência de esportiva

Já a ação comercial da Honda é feita em parceria com a Seguros Honda, e oferece um ano de cobertura grátis para clientes que adquirirem os modelos CB 1000R, Africa Twin, e GoldWing.
Como os produtos contemplados na ação contam com preços mais elevados, a intenção é turbinar as vendas, que sofreram com a pandemia do Coronavírus. A condição é válida em todo o Brasil até 31 de agosto, e será aplicada mediante análise e aprovação do perfil do cliente, em motos com desconto .
Harley e BMW

Divulgação
Harley-Davidson está com novidades na sua nova linha de motocicletas, além das condições especiais

A H-D trabalha com oferta especial de financiamento para modelos das famílias Sportster, Softail e Touring, A condição é válida se a moto for adquirida por financiamento via Harley-Davidson Financial Services, com taxa de 0,99%, 30% de entrada e saldo em até 48 vezes.
Já a BMW está com a campanha Super Sale, que inclui benefícios como as três primeiras revisões garantidas pelo fabricante e emplacamento grátis para todos os modelos, além de taxas especiais para financiamento via BMW Serviços Financeiros, com entrada facilitada e opções de prazo de financiamento de acordo com a necessidade do consumidor.

Divulgação
BMW G 310 R: a moto mais em conta da marca alemã, fabricada na Zona Franca de Manaus (AM)

Com as campanhas de condições especiais , a big trail R 1250 GS Premium pode ser adquirida com taxa especial no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 1.375 mais parcela final. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária, três primeiras revisões por conta da marca e emplacamento grátis.
Já para G 310 R e GS, a BMW Motorrad Brasil oferece taxa especial de 0,79% ao mês em um plano de financiamento com 50% do valor na entrada mais financiamento em 12 vezes com as três primeiras revisões pagas pelo fabricante, assim como o emplacamento, na sua campanha de condições especiais para motos .

Fonte: IG CARROS

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Honda, Ducati, Harley-Davidson e BMW oferecem condições especiais apareceu primeiro em O Atual.