25 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Dois procurados pela Justiça por crimes sexuais são presos nas últimas 24 horas pela Polícia Civil

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu nas últimas 24 horas mais duas pessoas procuradas pela justiça, que respondem a crimes sexuais.
Na região do lago do Manso, zona rural de Chapada dos Guimarães, a equipe da Polinter localizou um homem de 63 anos que estava com mandado de prisão preventiva decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá pelo crime de estupro.
A prisão contou com a colaboração dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, que auxiliaram com informações para a localização do foragido.
Na manhã desta sexta-feira (14.08), outro procurado foi localizado na Capital. As equipes da Polinter realizaram a prisão de um homem de 44 anos, nas imediações do bairro São João Del Rey. Ele estava com a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, onde responde a processo pelo crime de estupro de vulnerável, praticado de maneira reiterada.
Os dois foram encaminhados à sede da Polinter para a formalização dos mandados de prisão e comunicação do cumprimento à Justiça. Depois, os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados a unidade do Sistema Penitenciário, onde deverão permanecer custodiados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Dois procurados pela Justiça por crimes sexuais são presos nas últimas 24 horas pela Polícia Civil apareceu primeiro em O Atual.