27 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Autor de furto de motocicleta e foragido da Justiça são presos em Jauru

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
Dois homens, um deles suspeito de furto e o outro considerado foragido da Justiça, foram presos no sábado (15.08), durante diligências realizadas pelos policiais civis de Jauru. As ações distintas resultaram ainda na recuperação de um veículo furtado na cidade de Araputanga. (425 km a oeste de Cuiabá);
Em ação de combate a criminalidade no município, os policiais da Delegacia de Jauru realizaram a abordagem do condutor de uma motocicleta que estava sem habilitação. Em checagem no sistema, foi constatado que o veículo em posse do suspeito era de origem ilícita, sendo produto de furto ocorrido no dia 03 de agosto em Araputanga.
Questionado, o suspeito confessou ter praticado o furto no mesmo dia em que recebeu o alvará de soltura da Cadeia de Araputanga e estava utilizando o veículo desde então.
Em outra abordagem realizada no mesmo local, os policiais detiveram uma homem que estava em atitude suspeita. Em verificação no sistema foi constatado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido recentemente pela Comarca de Jauru.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Jauru, onde após serem interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura, foram tomadas as providências de praxe para um dos casos.
 

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Autor de furto de motocicleta e foragido da Justiça são presos em Jauru apareceu primeiro em O Atual.