16 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Trabalho da Derf Cuiabá é homenageado em samba de cantor e compositor mato-grossense

.

Assessoria/Polícia Civil-MT

O trabalho investigativo da Polícia Civil, realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, virou samba na voz do cantor regional Roberto Lucialdo. A música faz referencia a uma ação da Derf realiza em 2017 que resultou na recuperação do violão do cantor que foi furtado dias antes.
O instrumento do cantor foi furtado de dentro de um veículo particular e posteriormente recuperado em posse de uma mulher que foi autuada em flagrante por receptação.
Na última semana, o cantor entrou em contato com o delegado Guilherme Bertolli, responsável pela ação falando que compôs uma canção  sobre o caso.  Na  letra da música, o cantor conta que levaram o seu violão, companheiro e amigo de todas as horas e de todo o tempo e posteriormente fala da recuperação.
“Agora a casa caiu para você. Para o delegado não adianta chorar, todo mundo sabe, você vai ter que explicar. Só me diz onde está meu violão, ele dá o tom para fazer nossas canções, para a gente viver, para gente cantar para gente sorrir e festejar”, diz um trecho da música.
O delegado, Guilherme Bertolli, agradeceu o cantor e compositor mato-grossense pelo samba que homenageou o trabalho da delegacia.  “Nós ficamos lisonjeados com esse samba de primeira, estilo Bezerra da Silva, que reconheceu o trabalho da Polícia e que narrou perfeitamente como ocorreu a situação, desde o crime até a recuperação do objeto furtado”, disse o delegado.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Trabalho da Derf Cuiabá é homenageado em samba de cantor e compositor mato-grossense apareceu primeiro em O Atual.