24 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Cátia Fonseca mostra indignação ao vivo com Sara Winter: “Tem que ser presa!”

Reprodução/Band
Cátia Fonseca falando sobre Sara Winter

Durante o programa “Melhor da Tarde”, da Band, a apresentadora Cátia Fonseca deu sua opinião sobre a menina de dez anos que engravidou de um estupro e sobre o  envolvimento de Sara Winter no caso.

Leia também
Acusado de pedofilia, Japinha é expulso do CPM22: ‘Para o melhor da banda’
Lacombe está negociando com a RedeTV!, diz colunista

“Vindo de uma mulher… aí eu fico possuída! Porque, criatura, dona Sara, a senhora é mulher, se tivesse dez anos, seu tio te estuprasse… O que você ia achar? Ia achar a mesma coisa do que tá achando da vida dos outros? Por que você não toma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna que você tem que ser? Gente, não interessa se cada um é favorável ou não ao aborto, eu sou contra. No meu caso, eu nunca faria, como eu disse. Mas, vamos deixar a religião de lado? É uma criança de dez anos que foi estuprada pelo tio há quatro anos!”, começou.
Cátia seguiu indignada dizendo que a criança poderia morrer caso levasse a gravidez adiante. “Mesmo se fosse uma mulher adulta, cada um tem o direito apoiado pela lei de fazer sua decisão. Cuida cada um da sua vida! Se dedica em ir atrás do tio!”. 
Ainda no programa, foi informado o Ministério Público já tomou uma ação contra Sara Winter e todos os sites que replicaram essas notícias devem tirar do ar. “Isso é pouco!”, disse Cátia, que acrescentou: “Devia ser processada, devia ser lascada, se você quer saber! Tem que ser presa. Pra que lei nesse país, se é a casa da mãe Joana?!”

Minha opinião sobre tudo o que aconteceu nesse final de semana a respeito da menina de 10 anos, grávida após estupro. Uma tristeza e uma revolta sem tamanho. pic.twitter.com/5ilDZEIVeP
— Catia Fonseca (@catiafonseca) August 17, 2020

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Cátia Fonseca mostra indignação ao vivo com Sara Winter: “Tem que ser presa!” apareceu primeiro em O Atual.