18 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil divulga na quinta-feira 3ª edição do Anuário da DEDM Cuiabá

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá, lança na próxima quinta-feira (20.08), a 3ª edição do Anuário Estatístico de Violência Doméstica e Familiar, com os números do ano de 2019 sobre os atendimentos prestados pela unidade da Capital. O documento trará uma novidade nesta edição, um estudo do perfil psicológico das vítimas atendidas na delegacia especializada. 
O lançamento do Anuário da DEDM ocorrerá em formato de live, às 14h, pelo Instagram da Polícia Civil (@pcmt_oficial) e terá como participantes a delegada titular, Jozirlethe Magalhães Criveleto, e a psicóloga Eliane Montanha Rojas, responsável pelo atendimento psicológico na unidade especializada.  
O documento apresenta uma análise dos atendimentos de mulheres que buscaram atendimento na Delegacia da Mulher, após sofrerem algum tipo de violência.  
O Anuário traz o levantamento de dados das ocorrências em relação aos dias da semana, os principais registros, horários das ocorrências e maior incidência, bairros e outras informações do perfil das vítimas.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil divulga na quinta-feira 3ª edição do Anuário da DEDM Cuiabá apareceu primeiro em O Atual.