21 de abril de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Bolsa é confundida com ultrassom e mulher é criticada por ir se “embebedar”

Siobhann Mulvey, de 19 anos, confundiu seguidores no ano passado por causa de uma foto e o inusitado caso voltou à tona nas redes sociais. A jovem postou algumas selfies anunciando que ia sair para beber e comemorar o aniversário de 30 anos da irmã, o problema é que a bolsa dela foi confundida com um ultrassom.

Reprodução/Twitter
Bolsa de Siobhann Mulvey foi confundida com ultrassom

Na selfie, que acabou viralizando, Siobhann escreveu: “Vamos nos embebedar”. Em entrevista ao The Sun, ela disse que “postou pouco antes de sair pensando que apenas os amigos veriam”. Com o reflexo da luz na bolsa, muitas pessoas começaram a achar que o que tinha na mão dela era um ultrassom.
A foto foi postada primeiro no Snapchat: “Então eu decidi postar Twitter porque me achei bonita. Tenho alguns seguidores e achei que seria legal. Depois, ficou completamente estranho”. Isso porque, a adolescente foi inundada com mensagens de seguidores que pensaram que ela estava anunciando sua gravidez, já outros ficaram confusos porque não conseguiram ver o bebê no “ultrassom”.

Leia também
Mulher viraliza ao denunciar funcionário de loja que pediu para ela cobrir short
Jovem viraliza no TikTok ao mostrar resultado de procedimento estético no queixo

“Alguns pensaram que eu fiz um ultrassom para mostrar meu útero vazio”, disse a jovem. “As pessoas ficavam me perguntando se eu achava sensato beber enquanto fazia um exame e teve alguns haters me acusando de fingir que a bolsa era um ultrassom só para se divertir e chamar atenção”, acrescentou.
Surpresa com a repercussão, Siobhann nunca mais olhou para a bolsa da mesma maneira e acabou jogando o item fora “por causa de todo o drama” que causou. Ela compartilhou a foto novamente em sua conta do Twitter depois que a imagem reapareceu como uma lembrança no seu celular, e novamente viralizou.

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Bolsa é confundida com ultrassom e mulher é criticada por ir se “embebedar” apareceu primeiro em O Atual.