21 de abril de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Alunos de duas instituições participam do TCEstudantil Virtual

.

Alunos de Ciências Contábeis da Sociedade Educacional Leonardo da Vinci (Uniasselvi) polo Alta Floresta e de Agronegócio da Unicesumar – Educação a Distância polo Campo Verde participaram nesta terça-feira (18), do programa TCEstudantil Virtual, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). 
Ao todo, foram 99 acessos no Youtube durante a 10ª sessão ordinária do Tribunal Pleno por videoconferência, com inscrições realizadas dos municípios de Araputanga, Cáceres, Campo Verde e Pontes e Lacerda. 
O TCEstuantil é realizado por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do TCE-MT. O programa existe há quase duas décadas e precisou se reinventar por conta da Covid-19 para continuar cumprindo seus objetivos.
Após estudo, definição de estratégias e intensa articulação, foi realizado o primeiro TCEstudantil Virtual no dia 22 de abril. Nesse formato, além dos estudantes, estão sendo mobilizados os conselhos de políticas públicas, entidades e instituições.
 
Secretaria de Comunicação/TCE-MTE-mail: imprensa@tce.mt.gov.br

Fonte: TCE MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Alunos de duas instituições participam do TCEstudantil Virtual apareceu primeiro em O Atual.