21 de abril de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Ator Jefferson Schroeder apaga incêncio no prédio onde mora, assista

O ator Jefferson Schroeder contou nesta quinta-feira (20) que apagou um incêndio no prédio onde mora. Ele postou um vídeo do momento em que contém as chamas com um extintor de incêndio e relatou o que aconteceu. O artista disse que, pela primeira vez desde o isolamento, acordou cedo e ansioso, quando ouviu a síndica gritando. 

Reprodução/Instagram
Ator Jefferson Schroeder apaga incêndio no prédio onde mora

“Nosso prédio estava pegando fogo, no elevador. Peguei meus documentos e desci tremendo, ligando para os bombeiros (193). Passei e vi o fogo. Na rua, só estava eu e a minha vizinha. Enquanto gritávamos para o prédio, para acordar todos, decidi voltar para tentar apagar as chamas”, Jefferson relatou. 

Leia também
Acidente faz Edu Guedes pedir demissão da RedeTV!
Nego do Borel sofre acidente de moto e é socorrido no Rio de Janeiro
Durante live, cantor morre após trem atingir seu carro

“Vi o extintor e procurei um lacre, tentando ler as instruções. Nisso, os moradores já desciam. Mirei e as chamas continuaram (estava maior do que aparece no vídeo, já tinha subido para o teto do elevador). Dimi, meu vizinho, mirou o segundo extintor e as chamas finalmente cessaram”, continuou. 
Segundo Jefferson, os técnicos disseram que o incêndio pode ter sido causado pelo uso de álcool gel e álcool normal no painel do elevador, que teriam entrado em contato com a fiação. “Mantenham seus extintores novos e nunca deixem ninguém trancado, sem chave, dentro de casa. Afinal, a gente nunca sabe quando precisará sair”, aconselhou o ator.

Ver essa foto no Instagram

Pela primeira vez na quarentena acordei bem cedo. Estava ansioso. Fiz uma meditação guiada no Youtube (pela primeira vez) e deitei para jogar videogame. Ouvi da rua a síndica gritando. Nosso prédio estava pegando fogo, no elevador. Peguei meus documentos e desci tremendo, ligando para os bombeiros (193). Passei e vi o fogo. Na rua, só estava eu e a minha vizinha. Enquanto gritávamos para o prédio, para acordar todos, decidi voltar para tentar apagar as chamas. Vi o extintor e procurei um lacre, tentando ler as instruções. Nisso, os moradores já desciam. Mirei e as chamas continuaram (estava maior do que aparece no vídeo, já tinha subido para o teto do elevador). Dimi, meu vizinho, mirou o segundo extintor e as chamas finalmente cessaram. O que pode ter acontecido? Segundo os técnicos do elevador, o uso de álcool em gel e álcool comum no painel do elevador, molha a fiação interna (porque o álcool entra pelas beiradas dos botões) e causa curto-circuito. Conselhos: Mantenham seus extintores novos e nunca deixem ninguém trancado, sem chave, dentro de casa. Afinal, a gente nunca sabe quando precisará sair. O bombeiro Brian que habita em mim, saúda o bombeiro Brian que habita em você. Deus, obrigado por nos dar tempo para resolver. Teatro, obrigado pela coragem.
Uma publicação compartilhada por Jefferson Schroeder (@schjefferson) em 20 de Ago, 2020 às 6:31 PDT

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Ator Jefferson Schroeder apaga incêncio no prédio onde mora, assista apareceu primeiro em O Atual.