28 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Batalhão Ambiental e Sema apreendem rede de 1,2 mil metros; uma das maiores já retiradas dos rios em MT

.

Policiais militares do Batalhão Ambiental e agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) apreenderam nesta quarta-feira (19.08), uma rede de pesca predatória de 1,2 mil metros, em Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá).
A apreensão ocorreu no afluente do Rio Cuiabá, localizado na comunidade de Porto de Fora. A rede de pesca é considerada uma das maiores já retiradas dos rios em todo Estado.   
Os agentes realizavam a fiscalização fluvial quando perceberam que pescadores usavam rede. Em observação, a equipe se aproximava, mas os homens perceberam e fugiram, não sendo localizados.
Com muita dificuldade, a equipe teve de dividir a rede em três partes para conseguir retira-la do local para depois ser incinerada.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Batalhão Ambiental e Sema apreendem rede de 1,2 mil metros; uma das maiores já retiradas dos rios em MT apareceu primeiro em O Atual.