23 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

MT Hemocentro e cantor realizam live solidária para incentivar doação de sangue

.

O MT Hemocentro, em parceria com o cantor Kelvin Moraes, realiza neste sábado (22), às 16h, uma live solidária com o objetivo de convocar doadores de sangue. A transmissão ao vivo ocorrerá pelo canal do artista, no Youtube.
A diretora do Banco de Sangue Público, Gian Carla, avalia positivamente a iniciativa do projeto Sambista Sangue Bom, visto que é notada uma queda significativa das arrecadações de sangue em Mato Grosso devido à pandemia pelo coronavírus.
“Por meio do entretenimento, queremos conscientizar a população sobre a importância de doar sangue neste momento. Até quatro vidas podem ser salvas por meio de um doador. Imagine centenas de pessoas doando”, diz a diretora.

Durante a live, um QR code e o número de telefone do MT Hemocentro ficarão disponíveis no vídeo para os participantes agendarem a doação de sangue.
Kelvin Moraes é sambista e doador assíduo do Banco de Sangue Público. Gian conta que, assim que a equipe entrou em contato com o cantor, ele aceitou o desafio. Além de Kelvin, também vão participar da live os musicos Felipe Pana, Cleber Leite, Odenil, mateus, Igor, Vitor, Bocão do cavaco e Wellington.
Serviço
Devido a pandemia pela Covid-19, o MT Hemocentro está agendando as doações de sangue a fim de evitar aglomeração no local. As doações podem ser agendadas por meio dos telefones (65) 3623-0044 (Ramal 221 e 222) e Whatsapp (65) 98433-0624. Também é possível agendar a doação pela internet, clicando AQUI.
A sede do MT-Hemocentro está localizada na Rua 13 de junho, n° 1.055, Cuiabá, Centro Sul. O funcionamento da unidade ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
 

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post MT Hemocentro e cantor realizam live solidária para incentivar doação de sangue apareceu primeiro em O Atual.