18 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícias Civis de MT e RJ prendem homem condenado na Justiça dos dois estados

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um foragido da Justiça de Mato Grosso e também do Rio de Janeiro foi preso nesta quinta-feira (20.08), na capital fluminense, após trabalho integrado entre as Polícias Civis dos dois estados.
Além do mandado de prisão em aberto decretado pelo juízo da Comarca de Cuiabá, decorrente de uma condenação de 20 anos por homicídio qualificado, o procurado estava com outra ordem de prisão expedida pela Justiça do Rio de Janeiro, com  condenação de 36 anos originária de processo penal da comarca de Macaé. Ele responde também por crime de falsificação de documento público.
Durante diligências do Núcleo de Inteligência (NI) da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá, a equipe utilizou técnicas investigativas e conseguiu identificar o endereço do condenado, de 66 anos, que estava residindo na cidade do Rio de Janeiro.
Com as informações levantadas, policiais civis da DHPP de Cuiabá solicitaram apoio à Polícia Civil do Rio de Janeiro, que prendeu o foragido nesta quinta-feira (20). Após cumprimento dos mandados judiciais, o homem foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícias Civis de MT e RJ prendem homem condenado na Justiça dos dois estados apareceu primeiro em O Atual.