20 de janeiro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Secretária do TCE-MT debate oportunidades e desafios do controle social em live do TCE-CE

.

A secretária de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Cassyra Vuolo, participa nesta quinta-feira (20), de live sobre as oportunidades e desafios do controle social frente à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19). A live é realizada pela Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC). 
A live será transmitida no instagram do Instituto Plácido Castelo e começa às 18h (horário de Brasília). Confira o link: https://instagram.com/institutoplacidocastelo?igshid=asd3ip4i5uff
A iniciativa apresentará uma discussão sobre administração pública, que vai ao encontro dos cidadãos com planos, projetos e políticas sociais, e a necessidade de que a sociedade corresponda a partir da cidadania ativa, no acompanhamento do que está sendo planejado e executado para o benefício da população.
A transmissão ao vivo faz parte de uma série de iniciativas pedagógicas a distância realizadas pelo Instituto, com o objetivo de orientar e capacitar gestores e a sociedade em geral, sobre temas pertinentes a administração pública.
 
Secretaria de Comunicação/TCE-MT com informações da Secretaria de Comunicação TCE-CEE-mail: imprensa@tce.mt.gov.br

Fonte: TCE MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Secretária do TCE-MT debate oportunidades e desafios do controle social em live do TCE-CE apareceu primeiro em O Atual.