18 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Giovanna Ewbank conta que está doando leite materno: “Pode salvar vidas”

Giovanna Ewbank deu à luz o filho Zyan, fruto do casamento com Bruno Gagliasso, há pouco tempo e só recentemente mostrou o rosto do caçula . O bebê tem cerca de um mês de idade e a apresentadora está amamentando o pequeno. Em um post no Instagram, ela contou que está curtindo essa fase da vida e também revelou que doa o excedente do leite materno. 

Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank está doando leite materno

“Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento. Inclusive, recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros”, escreveu Giovanna no post. 

Leia também
Giovanna Ewbank reclama da divisão de tarefas com Bruno Gagliasso: “Ele some”
Bruno Gagliasso fala sobre sexo com Giovanna Ewbank durante gravidez
Semana do aleitamento materno: mães se unem em defesa da amamentação prolongada

A mãe de três filhos disse que ficou mexida ao descobrir isso e decidiu ser uma doadora. “Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno!”, ela escreveu e convidou as seguidoras que também estão na fase do aleitamento materno a aderirem esse movimento.

Ver essa foto no Instagram

Acho que vcs perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, neh? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento… inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães. Eu escolhi a #Lactare da @eurofarmalab que mantém, lá em Itapevi, São Paulo, o único banco de leite privado de uma farmacêutica no Brasil. O #Lactare já captou em um ano 500 litros de leite materno, ajudando mais de 350 bebês! Não é lindo??? E eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa AMOR e leite materno! DOE LEITE E AMOR VC TBM! Vai lá nos meus stories que tem o link pra vc ter mais informações! ?? #movimentodoeleite #amamentacao #lactare #eurofarmalab #doeleitedoeamor
Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em 20 de Ago, 2020 às 1:28 PDT

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Giovanna Ewbank conta que está doando leite materno: “Pode salvar vidas” apareceu primeiro em O Atual.