
.
Caio Mário Paes de Andrade foi nomeado hoje (21) secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia. Ele substituirá Paulo Uebel, que pediu demissão no último dia 12. A nomeação, assinada pelo Jair Bolsonaro, foi publicada no Diário Oficial da União.
Caio Mário ocupava, até então, a presidência do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro). Segundo o Ministério da Economia, ele é empreendedor em tecnologia da informação, mercado imobiliário e agronegócio. Tem formação em Comunicação Social pela Universidade Paulista, pós-graduação em Administração e Gestão pela Harvard University e mestrado em Administração de Empresas pela Duke University.
De acordo com o ministério, o novo secretário liderou mais de 20 processos de fusões e aquisições, é fundador e conselheiro do Instituto Fazer Acontecer, organização autossustentável que atende 4 mil crianças e adolescentes por meio do esporte no semiárido baiano.
Edição: Kleber Sampaio
Fonte: EBC Economia
#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Presidente nomeia novo secretário especial de Desburocratização apareceu primeiro em O Atual.
VOCÊ TAMBÉM PODE LER
Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa
Camex volta a zerar imposto de cilindros e sensores de oxigênio
Banco Central anuncia mudanças no Boletim Focus