12 de junho de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

“Estamos curadas!”, comemora Camila Pitanga após se recuperar da malária

Após Camila Pitanga anunciar no último dia 10 que ela e sua filha Anônia haviam descoberto que estavam com malária , na manhã de hoje a atriz publicou que haviam se livrado do vírus. Elas teriam contraído a doença em uma região de Mata Atlântica em São Paulo, onde estavam fazendo o isolamento social. 

Instagram/@caiapitanga
Atriz agradeceu toda a equipe médica na publicação que fez em seu Instagram

No post, Camila comemora: “Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, pq é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!!”.
Assim como na publicação em que divulgou o diagnóstico da doença após picos de febre, a atriz voltou a agradecer a equipe médica por quem foi acompanhando e o SUS (Sistema Único de Saúde), pois, segundo ela, parte do tratamento foi feito pela rede pública.

Ver esta publicação no Instagram

Estamos curadas!!! Ontem fizemos a verificação de cura e estamos muito felizes com o novo resultado! Claro que vamos precisar fazer alguns exames periódicos, pq é pouco provável, mas acontece da malária voltar!!! E é isso. Fiz essa foto entre médicas e agentes de saúde, uma equipe grandiosa em número e capacidades. Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen. Mais uma vez, obrigada a todas e todos. Na foto: Dr Ana Marli Renata Oliveira Simone Gregorio Dida Costa Maria Silvia Gildete Santos Cida Kikushi e ainda fazem parte da equipe, entre enfermeiras, biólogas, turma da administração: Dr Silvia Di Santi Dr Amanda Lara Dr Karina Miyaji Patricia de Jesus Gisele Nascimento Elaine Naozuka Bruno Lima Christina Toniolo Jandira Graça Ana Alice Santos Carmen Silvia Dr Camila Martins E o “tudo” Seu Ailton
Uma publicação partilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) a 22 de Ago, 2020 às 8:36 PDT

“Meu agradecimento à rede SUS e esse centro de excelência que é o departamento do laboratório da Sucen”, escreveu Pitanga, acompanhado dos nomes de todos os profissionais da foto.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post “Estamos curadas!”, comemora Camila Pitanga após se recuperar da malária apareceu primeiro em O Atual.