
.
Assessoria/Polícia Civil-MT
Equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop prendeu na última semana um suspeito pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de oito anos. A prisão, expedida pela 2a Vara Criminal de Sinop, contou com apoio da Divisão de Homicídios.
A vítima é neto da ex-convivente do suspeito. O mandado de prisão foi decretado pela Justiça em novembro do ano passado e desde então, o homem de 64 anos estava foragido.
Após receber denúncia sobre o paradeiro do suspeito, os policiais civis o localizaram em uma pensão no centro de Sinop. Na tarde da quinta-feira (20), a equipe policial foi ao local, onde confirmou a identidade do foragido e depois foi conduzida até o quarto em que ele se encontrava, efetuando a prisão.
Além do crime praticado contra a criança de oito anos, três mulheres também denunciaram o suspeito por abuso sexual quando eram menores de idade, época em que o homem era casado com uma tia delas.
Após as providências de efetivação do mandado de prisão na Delegacia da Mulher, o suspeito foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira.
Fonte: PJC MT
#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}
#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Suspeito de estupro contra neto de ex-convivente é preso em Sinop apareceu primeiro em O Atual.
VOCÊ TAMBÉM PODE LER
Suspeitos de latrocínio de empresário em Colíder são presos em flagrante pela Polícia Civil
Policiais civis prendem em flagrante autor de roubo contra profissional do sexo
Homem é preso com drogas, chips e aparelhos celulares que seriam arremessados para dentro da Cadeia Pública de Cáceres