18 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Comissão de Segurança Pública recebe secretário da Casa Civil na quarta-feira (26)

.

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

Em atendimento ao requerimento proposto pelo presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Delegado Claudinei (PSL), o secretário da Casa Civil do governo de Mato Grosso, Mauro Carvalho, participará de reunião remota nesta quarta-feira (26), às 14 horas. A principal pauta está relacionada à convocação dos aprovados de concursos públicos dos sistemas socioeducativo e penitenciário de Mato Grosso, como, também, o repasse financeiro das emendas parlamentares.
Por conta das normas de segurança estabelecidas pela ALMT devido à Covid-19, o local da reunião ocorrerá no plenário de deliberações Renê Barbour – por meio de videoconferência.
A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.
 
SERVIÇO: 
Reunião Comissão de Segurança Pública e Comunitária
Data: 26.08.2020 (quarta-feira).
Horário: 14 horas
Local: Plenário de deliberações Renê Barbour – por meio de videoconferência. 
 

Fonte: ALMT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Comissão de Segurança Pública recebe secretário da Casa Civil na quarta-feira (26) apareceu primeiro em O Atual.