17 de setembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Nova KTM 200 Duke é revelada no EUA. E deverá chegar ao Brasil em 2021

Divulgação
KTM 200 Duke: Nova geração da naked esportiva aprimora ainda mais a proposta da agilidade e da interação homem-máquina

A nova KTM 200 Duke é apresentada oficialmente nos Estados Unidos, onde já inicia suas vendas. O preço da novidade é de US$ 3.999 (R$ 22.400), e estreia construção e acabamento mais elaborados do que a geração anterior, ainda à venda no Brasil. A novidade deve chegar ao País no ano que vem, para dar continuidade às suas vendas do modelo no mercado brasileiro, que estão bem aquecidas.

Leia também
KTM terá nova família de modelos com motor inédito, a partir de 2022
KTM 200 Duke é oferecida com descontos especiais
Nova trail KTM 250 Adventure é revelada na Índia e pode vir ao Brasil

A KTM 200 Duke é fabricada sobre uma estrutura de treliça de aço Chromolibdênio com o subquadro de treliça de aço carbono. Além disso, como de costume, a 200 Duke conta com um conjunto de suspensão da WP, composto por garfo invertido na dianteira, de de 43 mm, e monoamortecedor na traseira.

A moto esportiva é equipada com um par de rodas de liga leve de 17 polegadas e as tarefas de frenagem são cumpridas por um disco de 300 mm com pinça Bybre radial, de quatro pistões na frente e um disco de 230 mm com pinça Bybre de pistão único na traseira, conjugados com o sistema ABS, da Bosch, com funcionalidade Supermoto ABS.
Além disso, a naked esportiva traz o motor monocilíndrico de 199,5 cc, refrigerado a líquido, com duplo comando de válvulas e quatro válvulas por cilindro, que gera 25 cv e 1,98 kgfm. O câmbio de seis marchas seguirá equipado com escalonamento similar ao modelo atual, com consumo de 25 km/l na cidade, segundo a fabricante. O painel LCD da nova KTM 200 Duke foi atualizado e traz computador de bordo.

Fonte: IG CARROS

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Nova KTM 200 Duke é revelada no EUA. E deverá chegar ao Brasil em 2021 apareceu primeiro em O Atual.