11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Frio em SP: André Bankoff faz apelo a amigos e fãs para campanha de inverno

Reprodução/Instagram
André Bankoff

André Bankoff, que está escalado para viver José do Egito, em “Gênesis”, próxima produção bíblica da RecordTV, tem usado seu perfil no Instagram para inspirar a propagação de atitudes positivas. E não é que está dando supercerto? Após publicar uma série de vídeos motivacionais e bater na tecla de que a internet está adoecendo pessoas e que é preciso “dizer não ao cancelamento!”, ele se juntou ao Clube de Doadores ADV, que tem como propósito minimizar a dor do próximo e suprir a necessidade dos hemocentros por meio da conscientização da importância do hábito de doar sangue.

Leia também
Jarlles Gois, do ‘De Férias com o Ex’, se submete a transplante capilar
Aos 40 anos, DJ e ator Bruno Pacheco posa só de sunga para capa de revista
Sertanejo João Neto integra elenco do reality ‘La Casa Digital’, de Pablo Marçal

Desde março, em plena quarentena, o grupo já salvou 16.534 vidas. Agora, o ADV está concentrando forças para uma nova campanha, já que a cidade de São Paulo vem batendo recordes de frio nos últimos dias. “Se você ainda não fez a sua doação, ajude a gente a conseguir o maior número de cobertores possíveis. É hora de esquentar quem precisa nestas próximas três noites geladas”, detalhou Bankoff, ressaltando que as arrecadações serão encaminhadas para o CAE Idoso Morada Nova Luz, em Campos Elíseos, e para a população em situação de rua da Cracolândia. Cada cobertor custa R$ 19,50.

Ver essa foto no Instagram

Pensando aqui em mais uma noite de frio que alguns lares de idosos e moradores de rua vão enfrentar. Se você ainda não fez a sua doação, ajude a gente a conseguir o maior número de cobertores possíveis. Os 4.131 doadores do grupo @doadoresadv já salvaram mais de 16.534 vidas nessa pandemia, e estão à frente nessa arrecadação. Agora *é hora de você se unir* a este grupo para esquentar quem precisa nestas próximas três noites geladas em SP: doação de cobertores para os idosos do CAE Idoso Morada Nova Luz e moradores de rua da região da Cracolândia. Cada cobertor tem o valor de R$ 19,50. O que você tem que fazer? Enviar uma mensagem para o WhatsApp da Central de Vendas do Lojão do Brás (11) 94189-1435 e informe: 1. *o código ADVaquece*; 2. a quantidade de cobertores que deseja doar; 3. os códigos dos produtos (233818 e/ou 233817). O vendedor enviará um link de pagamento. Após a confirmação do pagamento, Doadores ADV irá retirar o cobertor na loja e levar aos necessitados. Importante: compras apenas por cartão de crédito. “Não pode ser usado devido ao momento de pandemia que estamos enfrentando. Contamos com com a sua generosidade e o seu amor. ❤️?? Se você leu até aqui, marque um amigo pra ajudar e mande o link pra ele. Ajuda que a gente consegue. Obrigado!!!
Uma publicação compartilhada por Andre Bankoff ?? (@andrebankoff) em 26 de Ago, 2020 às 1:44 PDT

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Frio em SP: André Bankoff faz apelo a amigos e fãs para campanha de inverno apareceu primeiro em O Atual.