3 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil prende duas pessoas envolvidas em furto de carga e estelionato

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil nesta terça-feira (25.08), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), suspeitas pelo furto de cargas e fraude na entrega de grãos. O trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município resultou também na apreensão de dois caminhões carregados de milho.
Um dos motoristas do caminhão, de 44 anos, foi preso em flagrante por estelionato e furto de carga. A mulher, funcionária da empresa vítima do crime, foi presa por participação no estelionato. 
As investigações iniciaram após os policiais civis receberem informação sobre dois caminhões que estavam tentando descarregar milho de forma fraudulenta, em uma empresa localizada em Rondonópolis. 
Conforme apuração da Derf, os motoristas, originariamente, tinham carregado de farelo de soja, conforme notas fiscais desse produto. Porém, antes que as cargas fossem descarregadas, eram subtraídas e depois substituídas por milho em grão, que tem preço inferior, ao farelo de soja. Para a finalizar o golpe, funcionários da empresa eram aliciados, como os dois motoristas.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil prende duas pessoas envolvidas em furto de carga e estelionato apareceu primeiro em O Atual.