11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil fala é destaque da aula inaugural de capacitação da Patrulha Maria da Penha

.

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio da coordenadoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, realizará nesta quinta-feira (27.08) a aula inaugural de capacitação do Programa de Policiamento Patrulha Maria da Penha.
O evento com o tema ” Sinal vermelho contra a violência doméstica”, ocorrerá por videoconferência, pelo Instagram da PM de Mato Grosso (@pmmt_oficial), a partir das 8h30.
O encontro online contará com a palestra da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a juíza criminal Renata Gil, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
A capacitação voltada para policiais militares tem o objetivo de aprimorar ainda mais as práticas de atendimentos de ocorrências de violência contra a mulher.
Em pauta, medidas consideradas fundamentais para manter a integridade e as vidas de mulheres que sofrem diversos tipos de agressão. 

Juíza criminal do TJRJ, Renata Gil é presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
Serviço
Aula Inaugural de Capacitação da Patrulha Maria da Penha
Horário: a partir das 8h30 
Local : Pela internet, no instagram @pmmt_oficial
 
 

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil fala é destaque da aula inaugural de capacitação da Patrulha Maria da Penha apareceu primeiro em O Atual.