16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Visita do governador para inaugurar ampliação do Hospital Regional de Cáceres e vistoriar obras foi transferida para terça-feira (1º)

.

A inauguração dos 30 novos leitos no Hospital Regional de Cáceres, sendo 10 de UTI e 20 de enfermaria, foi transferida para a próxima terça-feira (01.09), assim como a visita que o governador Mauro Mendes e comitiva farão ao município.
O adiamento se dá em razão da vinda do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, na sexta-feira (28.08), para participar da entrega da 3ª etapa das chaves aos sorteados do Residencial Santa Bárbara, às 9h30, em Várzea Grande.
Durante a visita em Cáceres, Mendes também vai conferir o andamento das obras de pavimentação da MT-343, da Zona de Processamento e Exportação (ZPE), do Porto e da Escola Técnica Estadual do município.
Após a solenidade de entrega dos leitos no hospital regional, o governador atenderá a imprensa em entrevista coletiva no local com o secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo.
Segue a agenda em Cáceres
9h – Visita às obras de pavimentação da Rodovia MT-343
10h – Visita as obras da Zona de Processamento e Exportação (ZPE)
11h – Visita ao Porto de Cáceres
14h – Visita as obras da Escola Técnica Estadual de Cáceres
15h – Inauguração da UPA do bairro Santa Izabel
15h15 – Inauguração do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social
15h30 – Inauguração da ampliação do Hospital Regional de Cáceres
Imagens do hospital regional
Em razão da transferência da data da entrega dos leitos, os veículos de comunicação da região que quiserem fazer imagens, vídeo e fotos, do hospital regional terão o acesso permitido na segunda-feira (31.08), às 15h.
A medida visa evitar aglomerações durante o evento de inauguração e visita do governador Mauro Mendes ao local.

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Visita do governador para inaugurar ampliação do Hospital Regional de Cáceres e vistoriar obras foi transferida para terça-feira (1º) apareceu primeiro em O Atual.