8 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Angélica diz que conversa com filhos sobre sexo e álcool: “Não sou neurótica”

Angélica é mãe de três filhos e dois deles já estão na adolescência, Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12. Em um vídeo para o canal no YouTube de Thais Fersoza, a loira comentou como está sendo criar dois adolescentes e frisou a importância de manter um diálogo aberto, principalmente em temas que são considerados tabus, como a bebida alcoólica.

Reprodução/Instagram
Angélica alerta sobre a importância do diálogo com os filhos adolescentes

“Estou passando por essa fase, porque em todas essas festinhas tem bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: ‘Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito’. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo”, falou Angélica. A apresentadora ainda completou, como toda mãe faz, que: “São impressionantes essas festas. Na minha época não era assim”. 

Leia também
Angélica fala sobre usar vibradores: “Pode ajudar nossos maridos”
Angélica revela insatisfação com adiamento de novo programa: “Aquele baque”
Angélica enfrenta a menopausa: “Minha cabeça está a mil”

A global disse que aborda diferentes assuntos com os filhos, como festas e namoradas, por exemplo. Ela disse que quando o tema é sexo, o filho mais velho prefere conversar com o pai, Luciano Huck, e ela considera essa abertura como algo positivo. “Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso”, ela explicou.
Angélica também comentou que é uma mãe atenta com os filhos e gosta de saber o que eles estão fazendo. “Sei de tudo, o horário de cada coisa que cada um está fazendo. Mesmo quando estava gravando, o meu telefone estava com alguém e eu ficava monitorando. A agenda deles sou eu que faço. Eu prefiro assim porque eu fico com tudo na minha mão e eles se sentem mais seguros também. Mas não sou neurótica”, revela. A loira ainda diz que não é controladora e deixa os filhos saírem para festas, por exemplo, mas não permite que eles cheguem em casa às 4h da madrugada.

Fonte: IG Mulher

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Angélica diz que conversa com filhos sobre sexo e álcool: “Não sou neurótica” apareceu primeiro em O Atual.