11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

TCE-MT debate os desafios da pesquisa de preços em tempos de pandemia

.

“Pesquisa de preços na pandemia: desafio para os gestores e o controle”. Esse é o tema da live que será promovida pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), por meio da Escola Superior de Contas, na próxima quinta-feira (03), às 10h.
Com a presença do especialista no assunto, conselheiro substituto do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), Marcos Nóbrega, e da conselheira substituta do TCE-MT, Jaqueline Jacobsen, o debate online ao vivo terá duração de 1h30 e será transmitido pelo canal do TCE Mato Grosso no YouTube e no perfil do Facebook.
Supervisor da Escola Superior de Contas, o conselheiro Luiz Henrique Lima ressaltou a importância do tema que será abordado na live. “Esse é um tema de enorme relevância em tempos de pandemia da Covid-19, quando os preços mudam de uma semana para outra e se torna complicado, especialmente para os gestores, justificar os valores que estão sendo praticados nas aquisições”.
Lives do TCE-MT
Iniciativa da Escola Superior de Contas, a realização da live conta com o apoio das Secretarias de Articulação Institucional (SAI), de Tecnologia da Informação (STI) e de Comunicação (Secom) do TCE-MT.
Todos os vídeos estão disponíveis no canal do TCE Mato Grosso no YouTube (Clique aqui).
 
Gabriela GalvãoSecretaria de Comunicação/TCE-MTE-mail: imprensa@tce.mt.gov.br

Fonte: TCE MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post TCE-MT debate os desafios da pesquisa de preços em tempos de pandemia apareceu primeiro em O Atual.