16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Apresentação do Projeto Integrar tem início nesta sexta-feira no TCE-MT

.

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) dá início, às 10h desta sexta-feira (28), à divulgação do Projeto Integrar, desenvolvido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em parceria com 32 Cortes de Contas do país. Nesta primeira etapa, o projeto será apresentado à Secretaria Geral da Presidência (Segepres) e à Secretaria Geral de Controle Externo (Segecex). 
Com foco inicial a Educação, o projeto visa desenvolver uma metodologia comum para acompanhar e fiscalizar políticas públicas que envolvam mais de um nível de governo e será apresentado pelo conselheiro Luiz Henrique Lima, responsável pela iniciativa junto à Corte de Contas de Mato Grosso, e por representantes da Secretaria de Controle Externo (Secex) de Educação e Segurança.
Nas reuniões de apresentação do Projeto Integrar no TCE-MT, será repassado o objeto do projeto e o conjunto de ferramentas que estão sendo disponibilizadas para auxiliar no processo coordenado de fiscalização de políticas públicas descentralizadas. “Busca-se, com essa disseminação, o engajamento do Tribunal de Contas e o preparo para implementação do modelo de trabalho no ano de 2021”, explicou o conselheiro.
Além do conselheiro e de representantes da Secex Educação e Segurança, a apresentação contará com a participação dos auditores que estão representando o TCE-MT no projeto, Belizia Brito e Valdenir Ferreira.
 
Josana SallesSecretaria de Comunicação/TCE-MTE-mail: imprensa@tce.mt.gov.br

Fonte: TCE MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Apresentação do Projeto Integrar tem início nesta sexta-feira no TCE-MT apareceu primeiro em O Atual.