3 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Cidade de São Paulo deve avançar à fase verde ainda no mês de setembro

Governo do Estado de São Paulo/Divulgação
Bruno Covas

Vivendo a expectativa de avanço de fase para a próxima etapa do Plano São Paulo, projeto desenvolvido pelo governo do estado para definir as regras de flexibilização dos setores da economia em meio ao combate à pandemia da Covid-19 , o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB-SP), informou nesta sexta-feira (28) que a expectativa é de que a cidade dê o próximo passo e entre na fase verde já no mês de setembro.
“Considerando todos os cinco indicadores que o Governo do Estado de São Paulo leva em consideração para analisar em que fase uma região ou município se encontra, a expectativa da prefeitura de São Paulo é que a gente esteja com todos eles podendo ser classificados na fase verde entre o dia 20 de setembro e 10 de outubro. Essa é a nossa projeção: últimos dias de setembro e os primeiros de outubro para que tenhamos a tranquilidade para avançar na flexibilização”, afirmou o prefeito .
Na sequência, Covas listou alguns avanços relacionados ao último boletim epidemiológico, principalmente sobre os números de novos casos internações, apontados em queda pelo governador João Doria mais cedo, e voltou a ressaltar a importância de a população manter as regras de distanciamento social e de segurança.
“Vale ressaltar que a cidade continua de quarententa. Aproveitamos também para reforçar aqui o pedido para que as pessoas continuem a evitar aglomerações e sigam usando a máscara. É isso que tem ajudado a cidade a melhorar a cada dia os seus índices”, finalizou.

Fonte: IG SAÚDE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Cidade de São Paulo deve avançar à fase verde ainda no mês de setembro apareceu primeiro em O Atual.