8 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Foragido da Justiça de SP, suspeito de estelionato é preso com documento falso em VG

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um homem foragido da Justiça de São Paulo por cometer vários crimes de estelionato foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso na tarde de quinta-feira (27.08), no bairro da Manga, em Várzea Grande. A prisão foi efetuada por equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.
O procurado de 31 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Sorocaba (SP). Além da prisão decorrente de ordem judicial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso.
A equipe da Derf-Cuiabá realizava diligências, quando identificou que o morador de uma residência, no bairro da Manga seria foragido de São Paulo. 
Diante das informações, os policiais civis abordaram o rapaz e constataram a ordem de prisão preventiva em aberta. Ele apresentou uma carteira de identidade e após minuciosa checagem foi percebido que o documento estava com dados falsos.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e interrogado pelo delegado Guilherme Bertoli. Após depoimento e cumprimento do mandado de prisão,o homem foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Posteriormente, foi levado para a unidade prisional do Capão Grande, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Foragido da Justiça de SP, suspeito de estelionato é preso com documento falso em VG apareceu primeiro em O Atual.