11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Foragido de alta periculosidade do Maranhão é preso no sul do Estado

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) cumpriu nesta sexta-feira (28) um mandado de prisão contra um alvo da Operação Pecus, que investiga tráfico de drogas e facções criminosas atuantes na capital maranhense e cidades vizinhas.

O rapaz de 23 anos foi preso no Jardim Itamarati, em Rondonópolis. Ele estava foragido do Maranhão e se abrigou no sul do estado.
Policiais civis da Derf de Rondonópolis realizaram o monitoramento do alvo, até concluir a prisão dele nesta sexta-feira. O investigado é considerado pela Polícia Civil como de alta periculosidade e tem diversas passagens criminais por tráfico, associação criminosa e homicídios.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os presos são integrantes de facções criminosas e envolvidos com quadrilhas especializadas em tráfico de drogas. A polícia identificou que os investigados simulavam o comércio de gado para dar a aparência de legalidade nas transações e, assim, poder traficar as drogas. 
O alvo preso em Rondonópolis foi encaminhado à Delegacia para formalização do mandado e depois irá para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Foragido de alta periculosidade do Maranhão é preso no sul do Estado apareceu primeiro em O Atual.