23 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Investigado por roubo a peixaria tem prisão preventiva cumprida

.

Assessoria/Polícia Civil-MT
Policiais civis de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (28.08) um suspeito pelo roubo praticado a um restaurante da cidade, em julho passado. Na ocasião, foram levados celulares e dinheiro das vítimas.
A Polícia Civil iniciou as investigações após ser comunicada pela vítima de que na noite do dia 28 de julho, três homens armados entraram na peixaria, localizada no bairro Módulo Cinco e anunciaram o assalto. O trio mandou que as vítimas deitassem no chão e reviraram as bolsas dos clientes pedindo dinheiro.
Após pegarem celulares e dinheiro das vítimas, os três deixaram o local. Conforme uma das vítimas, durante o roubo o trio mandou que as pessoas ficassem olhando para baixo.
Com base nas investigações, o delegado Marco Remuzzi representou pela prisão preventiva de um dos envolvidos, deferida pela Justiça e cumprida nesta sexta-feira.
Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Juína, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Investigado por roubo a peixaria tem prisão preventiva cumprida apareceu primeiro em O Atual.