3 de dezembro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Pai de Cauan fica com pulmão mais comprometido e continua em estado é grave

O cantor Cauan conseguiu vencer a Covid- 19 e não está mais no hospital, por outro lado seu pai, João Luiz Máximo, continua em estado grave na UTI. O boletim médico que foi divulgado pela assessoria de imprensa do cantor diz que o pulmão de João Luiz está mais comprometido, mas, no geral, o estado dele segue estável.

Reprodução
Sertanejo Cauan junto com os pais

“O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%”, informou o boletim divulgado pela Quem.  
A mãe do cantor, Shirlei Máximo, também segue internada, mas, de acordo com assessoria de Cleber e Cauan, ela continua recebendo medicação e fazendo fisioterapia, mas não teve mais febre. O estado de saúde dela é estável, porém ela ainda sente mal-estar e está precisando de oxigênio para respirar melhor.

Leia também
“Pensava que se eu morresse era mais vantagem”, diz Cauan após deixar a UTI
Mãe de Cauan teve 10% do pulmão comprometido

Cauan foi o primeiro da família a pega a doença, ele passou 10 dias na UTI, mas já  conseguiu se recuperar e saiu do hospital esta semana. Ele continua tomando alguns medicamentos e fazendo terapia, pois ainda sente falta de ar quando faz determinado esforço.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Pai de Cauan fica com pulmão mais comprometido e continua em estado é grave apareceu primeiro em O Atual.