11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Policiais civis de unidade especializada são homenageados pela Câmara de Cuiabá

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá foram homenageados com Moções de Aplausos” concedidas pela Câmara Municipal de Vereadores de Cuiabá. 
De iniciativa do vereador Sargento Joelson, a homenagem foi entregue na manhã desta sexta-feira (28.08), na sede da Derf-Cuiabá. O delegado titular Fabiano Pitoscia, acompanhado da escrivã-chefe, Keile Tatiane Almeida Leonço, e do investigador-chefe, Vantuir Ramos Dias, receberam a honraria de forma representativa.

Ao todo 85 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores da Derf-Cuiabá, foram contemplados pela condecoração daCasa de Leis da Capital, em reconhecimento aos serviços prestados à população cuiabana no ano de 2019.
A “Moção de Aplauso” destaca as ações desenvolvidas pela delegacia especializada ao longo do ano passado, contribuindo para uma significativa redução nos crimes de roubos e furtos na Capital, com diligências investigativas e coordenando os trabalhos de forma que os resultados sejam positivos e benéficos à paz social.
O delegado titular da Derf-Cuiabá, Fabiano Pitoscia, destacou a importância da integração entre os servidores da unidade policial, que exercem com dedicação suas funções e atribuições. “Abnegados, contemporâneos, damos o melhor de nós e com a expertise dos trabalhos investigativos e de inteligência fazendo a diferença ao representarmos a Polícia Civil, por meio da Derf-Cuiabá. Agradecemos o vereador Sargento Joelson e que Deus continue nos protegendo, vigiando e abençoando”, disse Fabiano Pitoscia.
 

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Policiais civis de unidade especializada são homenageados pela Câmara de Cuiabá apareceu primeiro em O Atual.