21 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Super Soco lança novo scooter elétrico que deve vir ao Brasil

Divulgação
Super Soco: segundo scooter elétrico da marca, que chega para se tornar o quarto integrante da linha

A fabricante especialista em motos elétricas, Super Soco, anuncia a nova Super Soco CPx, scooter elétrico criado para oferecer mobilidade e praticidade no dia-a-dia. A marca conta com representação no Brasil, logo, deverá chegar ao mercado nacional em breve.
Por aqui, podemos encontrar o CUx (scooter), e os TC e TC-Max, com motores elétricos que se equivalem a 50 cc e 125 cc, respectivamente. Estará disponível a partir de setembro na Europa, mas o preço ainda não está definido.

Leia também
Scooteres e motos elétricas surgem como opções sustentáveis para serviço e lazer
Veja cinco motos elétricas entre R$ 9 mil e R$ 20 mil à venda no Brasil
Harley-Davidson apresenta scooter elétrico com bateria removível

A novidade da Super Soco conta com rodas de 16 polegadas, algo que contribui para o conforto e para a estabilidade. O design também sugere certa esportividade. Na dianteira, a CPx vem com luzes separadas. A iluminação é totalmente em LED, e uma vez no comando, o condutor encontra bastante espaço para as pernas.
Com espaço para o passageiro, a plataforma é plana e o assento é baixo, o que permite colocar os pés no chão. Além disso, vem equipada de série com uma base para fixação de uma top-case convencional.
O motor tem uma potência nominal de 4kW. Equivalente a motores de 50 cc, é o mais potente usado pelo fabricante. A grande novidade vai para a forma como o motor está fixo à roda. Ao contrário do habitual, a roda é fixa ao motor através de quatro porcas. Esta opção facilita a manutenção, pois permite, por exemplo, remover mais facilmente a roda para trocar o pneu, sem ter que mexer no motor também.

A novidade conta, ainda, com três modos. No Eco, a velocidade máxima fica limitada a 45 km/h. Em Normal, a scooter pode atingir os 70 km/h. E, em Sport, além de aprimorar a agilidade, permite chegar até 90 km/h. Para as manobras, também traz marcha-ré, que é ativada por um botão no manete direito.
Sua bateria de lítio, de 60V e 45 Ah, é capaz de percorrer até 70 km antes da recarga. Isso na configuração padrão, porque oferece como opcional uma bateria a mais, para dobrar a autonomia. O componente fica escondido embaixo do assento do condutor.
Pode ser removido para carregar em casa, ou também pode carregar diretamente na Super Soco. Para isso, o scooter elétrico oferece um carregador que permite abastecer a energia em um total de três horas.

Fonte: IG CARROS

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Super Soco lança novo scooter elétrico que deve vir ao Brasil apareceu primeiro em O Atual.