8 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Ciman faz balanço das ações de enfrentamento aos incêndios florestais

.

Nesta sexta-feira (28/08), foi realizada a 2ª Reunião Ordinária do CIMAN (Comitê Temporário Integrado Multiagências de Coordenação Operacional do Estado de Mato Grosso) que teve como objetivo apresentar as ações que vêm sendo realizadas no enfrentamento dos Incêndios Florestais no estado e um balanço deste primeiro mês de atuação.
Estiveram representadas na reunião o Exército Brasileiro, SEMA, SESP Defesa Civil de MT, Polícia Militar Ambiental, POLITEC, ICMBIO, DEMA, ROTA OESTE, FUNAI, SESC PANTANAL e ABIN. A reunião aconteceu na Secretaria de Segurança Pública do estado (SESP-MT).
Na ocasião, foram apresentadas os trabalhos realizados até o momento, tais como balanços, ações realizadas e resultados obtidos pelos órgãos que têm atuado em parceria com o CBMMT na mitigação dos focos de calor e crimes ambientais.
O coronel BM Alessandro Borges Ferreira, comandante-geral do CBMMT, ressaltou a importância da reunião, pois dessa forma se pode fazer um levantamento das ações e estratégias utilizadas pelos órgãos, a avaliação dos resultados obtidos e ajustes necessários para obtenção do êxito na missão. Ressaltou também os resultados que estão sendo alcançados evidenciam o comprometimento de todos e a importância da integração entre as forças municipais, estaduais e federais, que atuam para a mitigação dos danos ambientais.

Fonte: GOV MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Ciman faz balanço das ações de enfrentamento aos incêndios florestais apareceu primeiro em O Atual.