16 de outubro de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Polícia Civil prende foragido da Justiça com dois mandados de prisões por homicídio

.

Assessoria | Polícia Civil-MT
Um procurado pela Justiça por cometer dois crimes de homicídios, um deles feminicídio, foi preso pela Polícia Civil na noite de sexta-feira (28.08), no município de Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá). A ação para cumprimento de dois mandados de prisão contou com apoio da Delegacia de Guiratinga.
O homem de 55 anos e considerado de alta periculosidade, teve as ordens judiciais de prisão decretadas pela Comarca de Poxoréu, após as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia para apurar os crimes. 
Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido no ano de 2014, e outro homicídio qualificado (feminicídio) praticado em 2015. Diante das provas de autoria a Polícia Civil representou pelos pedidos de prisões expedidos pela Justiça.
De posse dos mandados em abertos os policiais civis de Poxoréu com apoio da equipe de Guiratinga localizaram o procurado na zona rural, a cerca de 100 quilômetros do município de Poxoréu.
O homem foi preso e conduzido até a delegacia para providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Polícia Civil prende foragido da Justiça com dois mandados de prisões por homicídio apareceu primeiro em O Atual.