11 de maio de 2021

ConexãoMT

As notícias se encontram aqui!

Encontro casual entre amigos rende novo álbum ao cantor Luan Santana

Luan Santana convidou alguns de seus músicos, moradores da região de Londrina (PR), para tocar e jogar conversa fora ao lado do seu clã, engatando um repertório só de modão.

Divulgação/Caldi
Luan Santana

“E se a gente reunisse a família e os amigos que estão por perto para um modão lá no sítio?”, falou o cantor na ocasião. Os registros feitos foram parar nas mãos de Gui Dalzoto, que também gravou a cena toda e trabalhou na montagem e edição das imagens.
Alguns frames foram pipocando, na época, pelas redes sociais do artista, mas a repercussão alimentou a iniciativa de dar um acabamento de estúdio àquela despretensiosa roda de amigos e familiares, para disponibilizar toda a apresentação ao público.
Nasceu daí a Confraternização Família Santana, batismo que é uma remissão às nostálgicas etiquetas que identificavam as gravações caseiras da saudosa fita K-7.

Leia também
Luísa Sonza e Luan Santana aparecem juntos em estúdio e animam fãs
Wanessa Camargo aborda relacionamentos abusivos em nova música
John Lennon: gravadora lança a coletânea “Gimme Some Truth. The Ultimate Mixes”

Luan Santana, de 29 anos, teve a chance de conhecer o objeto graças ao pai, que gravou os primeiros registros do talento que já via no filho desde muito pequeno.
Serão 17 canções, com lançamento desde a última quinta-feira (27). No contexto: três EP’s, sendo dois com seis faixas e um com cinco. No total de nove semanas, o público terá acesso ao material e, a cada quatro dias, um vídeo intimista, mostrando o Luan cantando em meio a momentos com a família, vai invadir as plataformas.
Dizem que quem faz o que gosta não trabalha, pois a profissão é um prazer que pode soar como lazer. Embora estivessem em Porecatu fazendo música, profissão de todos, a lazer, a intenção de promover um encontro sem compromisso com horário, contratante ou gravadora, rendeu um repertório igualmente despretensioso, desses que se toca entre amigos e ao gosto da família.
O lançamento de Confraternização Família Santana é realizado pela The Orchard, braço de distribuição digital da Sony Music Entertainment.

Fonte: IG GENTE

#infocoweb_cabecalho {
display: inline-block;
margin-top: -75px;
position: absolute;
right: 0;
}

#infocoweb_corpo div {
margin-bottom: 10px;
text-align: justify;
}O post Encontro casual entre amigos rende novo álbum ao cantor Luan Santana apareceu primeiro em O Atual.